quinta-feira, 31 de março de 2011

NOSSOS ALUNOS

:











Nossa rotina é assim...

Durante a leitura descobrimos um mundo novo, cheio de coisas desconhecidas. 
O hábito de ler deve ser estimulado na infância, para que o indivíduo aprenda desde pequeno que ler é algo importante e prazeroso, assim com certeza ele será um adulto culto, dinâmico e perspicaz.




MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA

A peça teatral ensina as pessoas a não terem preconceito com a raça negra, pois brancos e negros tem direitos iguais. Fiquei encantada com  os personagens ensinando a todos viverem sem preconceito.
Beatrys S. Mesquita // 5º Ano - A






Eu aprendi que DEUS nos criou com muito amor e que não podemos reclamar da nossa cor.
Juan  Victor  da Silva // 5° Ano



Foi muito bom e legal, os personagens apresentaram-se muito bem. Foi engraçado e bonito.
 Guilherme Sousa Ferreira // 5° Ano
    Achei a peça muito interessante pois a menina do laço de fita era muito legal e os coelhinhos eram fofinhos demais. Aprendi que Deus criou todos nós com características diferentes, mas na realidade somos todos iguais.   
Beijos!
Ingrid Vieira // 5° Ano




Na Educação Infantil as atividades são desenvolvidas abordando unidades de estudo planejadas para cada nível em função das necessidades e interesses de cada faixa etária.




Eta soninho bom!
O sono é importante para a aprendizagem, para a regulação da emoção e para o crescimento, além de ser uma necessidade fisiológica. Quando uma criança adormece, é porque está realmente precisando. O hormônio somatotrópico, também conhecido como hormônio do crescimento, é liberado durante o dia todo, mais ou menos a cada duas horas. Porém, é durante o sono mais profundo que ele é liberado em uma quantidade tão grande que estimula o desenvolvimento das células e a deposição de cartilagem nas regiões de crescimento.









Eventos 2011

Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados.